O melhor lado da Leandro

Nando disse: 26 do abril de 2010 às 5:15 PM Dr. óptima tarde, então já faz uns 2 meses qual tenho uma especie do puz saindo do o pênis, pelo inicio ardia ao urinar, presentemente nãeste arde mais, so que quando ejaculo da uma vontade por urinar e arde bem, gostaria por saber uma opinão tua tua A cerca de o que poderia ser. A partir de por já agradeçeste pela atenção, demasiado obrigado.

sou usando medo, e também não consigo beber muita agua, pois trabalho em laboratório e tenho uma certa preguiça do ir beber agua. aguardo sua resposta obrigado antecipadamente

Não operei da fimose, embora a pele cubra toda a glande, nunca tive problemas por sensibilidade ou de ereçãeste. Apenas o cabresto impede qual a glande esteja totalmente exposta.

por um tempo de modo a cá, notei uma bolinhas brancas pelo o prepúcio, possui 1 pouco na Parcela de cima e Muito mais um pouco na parte do baixo do prepucio e estar cosando bem este que será isso? Qual seria o tratamento prara retira-las?

Romulo disse: 28 do dezembro do 2009 às oito:34 PM Ola Dr nas 3 ultimas relações de que eu tive com minha esposa eu senti uma forte ardencia no canal da urina qual se estendeu ate o anus e durou ainda algum tempo levando uns 2 min ate parar totalmente tenho 46 anos tenho ingerido bastante liquido(agua) principalmente a noite,fiquei bastante assustado com certos fins de pesquisa feito aqui na net de que davam como a ser uma infecção DST causado por tricomoniase a ser que eu nao tive nenhuma relaçãeste extraconjugal e minha esposa nao esta apresentando nenhum sintoma saiba como coceira,corrimento e ardencia por garantia posso me medicar com este metronidazol se nao for tal infecção Têm a possibilidade de me causar destemido problema?

Elizabete disse: 10 do julho por 2012 às 11:06 AM Bom POR DIA, Dr.Fernando o filho por 12 anos nasceu com uma doença chamada pruny belly de que causou outros problemas inclusive insuficiencia renal cronica,já fez várias cirurgias ele faz acompanhamento com nefrologista e endrocrinologista , Este momento ele tem 1,31 do altura , ele fez uma cirurgia quando tinha 3 anos para introduzir o testiculo pelo lugar , o testiculo direito está na bolsa escrotal o esquerdo não foi possível descer pareci de que está na verilha porfoim está atrofiando, tb noto de que este pênis dele é amplamente pequeno, a médica qual este acompanha pediu de modo a leva-lo ao cirurgia de modo a avaliar a questãeste dos testículos que segundo ela está pequeno para idade dele, não seria o caso dele ser avaliado pelo um urologista primeiro?E essa questão Destes testículos influencia no crescimento da pessoa?Fico amplamente grata pela atençãeste.

bruno antonio disse: 30 de agosto de 2009 às 2:42 PM quando tenho ralacao utilizando a minha namorada quando estamos tomando carinho um com outro tudo bem mas e so eu encosta o penis na vagina dela pra penetracao ja estou me gozando ai eu deixo minha namorada super mau queria muita Facilita do senhor pq minha relacao sexual com a minha namorarada nao esta legal eu fico mau

tenho 25 ano, Notei um caroço pelo meu testiculo direito, q n incomodar e quando aperto doi oq poderia ser?

Acaba causando um certo estrangulamento na hora da ereçãeste muito desconfortavel dificultando a exteriorizaçãeste da cabeça do penis.

Quando esticada sinto tais como se estivesse rachando e arde demasiado em o ato sexual; às vezes ficam lesões a parte por trás da glande. Este qual criar?

sinto prazer normal mas na hora H sai somente 1 gotinha do agua . se eu tiver que realizar um espermograma nâeste terei coleta nenhuma .na hora do ejacular sinto uma dor na regiâo pupiana ..Pode vir a me ajutar .

Noite há quaisquer tempo, 1 pus natural de que Teimavive em ESTILO do bolinhas na glande. Somente consigo olhar quando puxo a pele quase toda e quando façeste isso, sobe 1 cheiro nãeste muito agradavel…É possibilitado a me ajudar utilizando o que poderia ser?

Nome: Diogo disse: nove por dezembro por 2013 às 11:07 AM Comentário:Tenho 29 anos e ultima vez q tive relação minha parceira em uma posição qual estava ,jogou o penis pra trás de que doeu Muito mais eu estava utilizando sangue quente pensei qual ia atravessar, so que ai no outro POR DIA apareceu uma ingua e depois disso nao consigo nunca levantar ele que dói e presentemente quando sinto vontade d eurinar e ele Vive duro a dor aumenta e quando façeste xixi começa a arder,queria saber oque é isso …

ronde disse: 4 por maio por 2010 às 5:13 PM doutor a certos dias apareceu algo Espécie uma veia grossa ao redor da cabeca do o penis,na parte d cima…nao doe porem ela aparece soh quanto tenho erecao…na verdade parece mais 1 nervo ou coisa Nesse caso ..o que pode ser visitar o site isso??obrigado espero tua resposta…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *